Devolução do produto

O cliente que comprar na loja virtual tem o prazo de 7 dias corridos, contados a partir do recebimento do produto, para devolução. Para realizar a devolução do produto, pedimos que envie a solicitação por e-mail descrevendo o motivo da devolução. Após avaliação, enviaremos código de postagem para que o cliente envie o produto. O custo de envio será pago pela nossa loja virtual. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original e sem quaisquer indícios de uso. A devolução só é válida para produtos comprados na loja virtual mediante solicitação enviada via email. Em caso de pagamento por cartão de crédito, a solicitação de estorno será realizada em até 2 dias após o recebimento do produto na nossa loja, e o prazo do estorno dependerá da operadora de seu cartão. Nos pagamentos realizados por boleto bancário ou transferência eletrônica, o prazo para estorno é de até 10 dias úteis após o recebimento da mercadoria devolvida.

Troca por numeração, cor ou modelo

É possível realizar trocas de produtos adquiridos online apenas em nossas lojas físicas. No entanto, essa opção está sujeita a algumas condições. A troca só poderá ser feita em nossa loja física da Compasso, desde que o produto não apresente defeitos e a loja possua o modelo e a numeração do produto originalmente adquirido. Caso você tenha recebido um produto com defeito ou numeração incorreta, a devolução deve ser solicitada através do site, sem nenhum custo adicional.

Para produtos exclusivos disponíveis apenas no site, não é possível realizar trocas, apenas devoluções são aceitas.

Não há possibilidade de realizar trocas através do site, somente devolução, qualquer troca deverá ser realizada em loja física seguindo os critérios acima.

Posso trocar nas lojas físicas?

Sim, você poderá trocar na loja física da Compasso desde que o produto não esteja com defeito e a loja tenha o modelo e numeração do produto inicialmente adquirido. Caso você tenha recebido um produto com defeito ou numeração errada, a troca deverá ser solicitada pelo site e ocorrerá sem nenhum custo adicional.

Quantas trocas posso realizar?

É possível realizar apenas uma troca, sendo esta apenas presencial naloja física, Caso não consiga vir até à loja física, faremos a evolução do valor da sua compra.

Qual o prazo de garantia?

Os produtos comercializados pela nossa loja possuem garantia de 90 dias contados a partir da data da compra.

**Exceto produtos comprados na Promoção ou Outlet.